segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novidades na Loja


A semana da Coven Loja começa com várias novidades e looks novos incríveis. Reparem nas produções e se inspirem com o nosso inverno.

Look 1

Um vestido preto simples passa a ganhar destaque se apresentar detalhes em franja e ombros marcados. A produção ainda fica mais atual ao ser complementada com legging canelada de tricô, ankle boot de taxas e pulseira de corrente.

Look 2

Jeans e pied poule são fortes tendências da temporada. Aqui, eles aparecem no mesmo look, em saia alta com padrão preto e cinza e jaqueta jeans com modelagem diferenciada. Para fechar a produção, regata com transparência, cinto, colar e salto alto.

Look 3

Agora, uma produção mais casual e chic. Calça de recortes em tricô, que faz referência ao jeans, usada com camisa de tricoline listrada e cinto em couro com pêlo vermelho.

Vitrine

Para a vitrine, saia alta também em pied poule de fio de linho com lurex e blusa de tricô com inspiração militar. Além, claro, dos looks do Little Coven que complementam a nossa loja.

Sapato Cavage

Por fim, uma novidade incrível acaba de chegar à loja. Sapatos do desfile de inverno 2010 do Fashion Rio, produzidos em parceria com a Cavage. Além dos originais, em piton e camurça, vários modelos exclusivos para todos os gostos.

Nenhum comentário: