quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copella Acessórios


"Um artefato utilizado na depuração de metais nobres poderia soar como um simples termo técnico. Porém, o substantivo comum, apoiado na arte pela arte, vira nome próprio e torna-se marca: Copella.
A linha de jóias desenvolvida por Barbara Teles é original desde as primeiras peças, que surgiram em 2005. Ouro, prata e aplicações de pedras são lapidados por linhas geométricas, formas claras e um elegante minimalismo. Todas essas características são banhadas com doses de bom humor, que completam a atmosfera de uma marca atemporal, que não concentra lançamentos em torno de coleções. Para Copella, sempre é tempo de novidades e surpresas."


Copella Acessórios é uma das grandes novidades na loja Coven. As peças são lindas e de muito bom gosto e combinaram muito bem com as roupas da coleção Verão 2014.
Abaixo um pouco das peças que você encontra na loja:


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Escolhas da Joana Nolasco

crédito foto: Tiago Petrik

Joana Nolasco, coordenadora de estilo da Via Flores no Rio de Janeiro, abriu o closet para o pessoal do site GLAMURAMA e elegeu a COVEN como uma das grandes apostas para o verão.
Quer saber  qual peça a moça escolheu?

crédito foto: Arquivo pessoal

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Insetos



Prepare-se porque os insetos vão invadir seu armário!
A tendência que apareceu nas grandes passarelas internacionais chegou também aqui no Brasil, e eles prometem desbancar as estampas de onças, cobras e afins.

acessórios de insetos
A COVEN apostou nos besouros e libélulas como estampas da sua coleção de Verão 2014. Aqui você pode escolher se vai querer um MAX besouro no ombro ou mini besouros espalhados pelo corpo. As texturas do tricot lembram as carapaças desses insetos, e a leveza de suas asas são representados nas saias e na seda.




Coco Chanel 130 anos

Parabéns para uma das grandes figuras da historia da moda!