terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ah, se eu fosse um marinheiro...

O Navy foi difundido por Coco Chanel ao se apropriar do look dos marinheiros e introduzi-lo no closet feminino. Desde então, o estilo nunca mais saiu de moda.
Vira e mexe ele volta na estação mais quente do ano com suas listras e a já clássica combinação de vermelho, azul e branco.
E como o verão 2013 da Coven foi inspirado numa ilha da Itália, a referência navy aparece nos tons, nas estampas de tatuagem de marinheiro e cordas, nas listras e elementos marinhos como a âncora. Tudo muito lindo e fresco!





segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Renda-se a Renda

Não existe nada mais feminino e atemporal do que uma bela renda. E o bom desse verão é que ela vem com tudo! Reforçando essa história da volta dos trabalhos manuais ela pode ser usada tanto de dia quanto a noite.



Nessa coleção de verão da Coven a renda aparece em tonalidades diferentes como o verde-água,  no clássico rosa vintage e no maravilhoso azul royal.

                                                                               A linda renda verde-água desse verão




                                                                                                 Liliane e a renda azul royal

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Coven nas Bancas

Coven na Revista VOGUE



Coven na Revista ELLE


Coven na Revista CLAUDIA



Coven na Revista GLAMOUR


domingo, 19 de agosto de 2012

Trend 5- Tudo o que rolou no evento

O evento foi simplesmente um sucesso! Tudo começou no restaurante O Conde, onde aconteceu um brunch delicioso para nossa queridas blogueiras, jornalistas, estilistas, alguns convidados e os organizadores do evento.
Depois disso, as meninas seguiram em exclusivos Cinquecentos da Fiat para o circuito Fashion que começaria na Loja Coven e se estenderia depois a outras lojas.
Foi tudo muito divertido, as meninas estavam deslumbrantes e esbanjando carisma. Um brinde a nova coleção de verão da Coven e a todos que participaram desse evento tão bacana. 
E um brinde especial as bloggers: Constanza Fernandes, Alexia Carvalho, Renata Triginelli, Luiza Guimarães, Raquel Mattar, Carol Rache, Kika Gontijo, Alexia Carvalho, Juliana Naves, Cris Vallias, Claudia Sperb e Lê Diniz. 

A equipe Coven adorou!!!























segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trend 5

A Coven vai receber no dia 14/08 das 14 as 15hs as blogueiras mais descoladas de Belo Horizonte para o Trend 5, que é o lançamento unificado das lojas mais bacanas da cidade num evento que vai misturar gastronomia, moda e cultura, com participação especial da Ford Models, Casa Bruno Cândido o restaurante Casa do Conde e FIAT.
Você não pode fica de fora! Então venha brindar com a gente!

domingo, 12 de agosto de 2012

Festa de Lançamento Verão 2013

Como vocês ficaram sabendo, lançamos a nossa coleção de verão/2013 que foi inspirada na ilha Procida que fica lá na Itália. O clima de litoral misturado ao estilo das mulheres italianas, resultou numa coleção deliciosa. A cara do verão e a cara da Coven. 
Confira um pouquinho do que rolou no dia: