sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje Em Dia

Clique na imagem e veja a matéria sobre os casacos hit desse inverno publicada pelo jornal mineiro Hoje Em Dia, com alguns looks Coven.

Quentinhos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tendências da semana

Confira os looks de destaque eleitos para a Coven Loja nesta semana:

Vestido: vitrine + look book

A vitrine foi montada com um vestido lindo e super atual. Feito em tricô, a peça listrada possui um ombro de destaque com bordado, faixa na cintura e decote nas costas. Além disso, vem em três opções de cartela de cor. Para arrematar o look, bota preta, como também foi usado em nosso look book.

Look com jeans

Saia alta e justa em tricô com tons de cinza formam elementos arabescos. A blusa com decote é também de tricô, canelado e azul marinho. Para o inverno brasileiro, blazer jeans usado com sapato de camurça do nosso desfile no Fashion Rio.

Militarismo

Outra vez a tendência mais forte da estação: o militarismo. Agora, em um vestido camuflado de ombro estruturado, com leveza e personalidade. Por fim, acessórios metálicos: sapato prateado e pulseira de correntes.

Look taxa e franja

Agora um look mais invernal, usado com um dos jeans da Coven, novidade da estação. Camiseta de tricô com taxas douradas e casaquinho de franjas são os responsáveis por deixar o look moderno e arrojado.

Até a semana que vem.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Clipping Internacional

Revistas lá de fora que publicaram fotos do desfile de inverno da Coven, no último Fashion Rio:

Show Details

In Trend Knit

In Trend Cut & Sew

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novidades na Loja


A semana da Coven Loja começa com várias novidades e looks novos incríveis. Reparem nas produções e se inspirem com o nosso inverno.

Look 1

Um vestido preto simples passa a ganhar destaque se apresentar detalhes em franja e ombros marcados. A produção ainda fica mais atual ao ser complementada com legging canelada de tricô, ankle boot de taxas e pulseira de corrente.

Look 2

Jeans e pied poule são fortes tendências da temporada. Aqui, eles aparecem no mesmo look, em saia alta com padrão preto e cinza e jaqueta jeans com modelagem diferenciada. Para fechar a produção, regata com transparência, cinto, colar e salto alto.

Look 3

Agora, uma produção mais casual e chic. Calça de recortes em tricô, que faz referência ao jeans, usada com camisa de tricoline listrada e cinto em couro com pêlo vermelho.

Vitrine

Para a vitrine, saia alta também em pied poule de fio de linho com lurex e blusa de tricô com inspiração militar. Além, claro, dos looks do Little Coven que complementam a nossa loja.

Sapato Cavage

Por fim, uma novidade incrível acaba de chegar à loja. Sapatos do desfile de inverno 2010 do Fashion Rio, produzidos em parceria com a Cavage. Além dos originais, em piton e camurça, vários modelos exclusivos para todos os gostos.

Revistas do mês

Algumas imagens da Coven nas publicações de maio:

Abertura do Minas Trend, na Contigo


Casaquinho de mallorca com detalhe em strass, na Marie Claire


Último look do desfile de inverno, com Fabi Mayer, também na Marie Claire

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Villa Vittini


Our Queens

A revista da Villa Vittini, uma das melhores lojas de sapato do país, publicou em sua mais recente edição um editorial com looks dignos de rainhas da moda contemporânea. Intitulado God Save Our Queens, quem assina as fotos é Márcio Rodrigues, a produção é de Ticha Ribeiro e foram usados dois looks de inverno da Coven no resultado final.

Nossas Rainhas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Thalyta Ferraz

Mas uma visita especial à loja. Agora, a estudante Thalyta Ferraz provou um look com camiseta de ombros estruturados e estampa de camafeu e saia tulipa preta. Para complementar, cinto marcando a cintura e salto com detalhe dourado.

Linda!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Patrícia Koslinski

A Coven Loja recebeu a visita de Patricia Koslinski durante o último Minas Trend Preview. A jornalista do GNT e do blog Provadoras S.A. foi recebida pela estilista Liliane Rebehy e por toda a equipe da loja. Patrícia aproveito para apresentar a coleção de inverno 2010 a Camila Gomes, blogueira do Sim, Senhorita, com direito a uma visitinha ao nosso bazar permanente no segundo andar da loja.

Paty, Liliane e Camila: visita surpresa

Paty no nosso segundo andar: look de desfile do último verão

Manu, Carol, Paty, Camila, Aline e Giovanna: todas as meninas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Visita internacional

Durante o Minas Trend Preview, maior evento de pré-lançamento de tendências do país, Belo Horizonte recebeu a visita da imprensa especializada do país e do mundo. Os jornalistas internacionais organizados pela ABIT, que passaram pelo evento, aproveitaram a estadia na cidade para conhecer a loja da Coven. Eles adoraram a coleção e puderam conversar sobre a história da marca com a estilista e proprietária Liliane Rebehy. Vejam as fotos da visita que ocorreu na última quinta-feira.

Gringos importantes!