sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coven no Minas Trend Preview

Na próxima quarta-feira, dia 4, começa o Minas Trend Preview, evento de pré-lançamento das coleções de inverno 2010 que ocorre todo semestre na Lagoa dos Ingleses, em Alphaville. A Coven está presente desde sua primeira edição, com um stand de vendas para atacado e também através dos desfiles dessa semana de moda mineira.

As peças só estarão na Loja em fevereiro, mas confira agora um croqui de inverno 2010 apenas como amostra do que vem por aí.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

The Little Coven: o evento

Aconteceu no último sábado, dia 17, o lançamento da linha infantil da Coven. O evento foi um sucesso e contou com a presença de vários clientes da Loja que levaram seus filhos para uma manhã divertida e com ótimas novidades. Confira aqui um pouco da festa e de seus convidados.


Aproveite também e veja a nota publicada pelo blog da Julia Petit sobre o lançamento do The Little Coven clicando no look abaixo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cavage para Coven

A marca de sapatos Cavage desenvolveu uma coleção exclusiva para a Coven Loja. Os modelos possuem tons metalizados e combinam perfeitamente com a coleção de verão 2010 da Coven. Os scarpins possuem bico arredondado e salto arquitetônico e as sapatilhas acabamento com aberturas circulares. A cartela vai do nude ao preto, passando por bronze e bordô. A coleção já está na loja e possui quantidade limitada.

Tem também preto, rosa, dourado, preto com dourado...


Agora, um breve clipping com as matérias sobre a parceria entre Coven e Cavage na imprensa.


domingo, 11 de outubro de 2009

Quem 9 anos

A revista QUEM comemora seus 9 anos com uma capa super especial em que as principais atrizes da atualidade posaram especialmente para a ocasião. Clique na imagem e confira os detalhes comentados por Denise Dahdah, editora de moda da revista, e veja Alinne Moraes com um vestido Coven.

Parabéns!

Acompanhe também o making of com os bastidores do ensaio produzido com a atriz no vídeo abaixo:


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Looks atualizados

Veja agora os looks expostos na vitrine e interior da Coven Loja nessa semana. Aproveitando o calor, mas sem perder a sofisticação e modernidade.



A loja fica na R. São Paulo, 2159 em Lourdes, BH. Qualquer dúvida: (31) 3292-6898.